EU SOU DIGITAL

14-JAN-2022

EU SOU DIGITAL

Literacia Digital

Modernização e Transição Digital

Competências digitais são competências de cidadania!

Somos oficialmente Centro "Eu sou Digital", o terceiro do distrito!

A modernização e transição digital das autarquias é para nós uma prioridade que se iniciou nos últimos quatro anos com um novo posicionamento nesta área através de um site reformulado, aplicação para telemóvel e redes sociais (Instagram e Facebook).  

Contudo é utópico e até contraproducente se a evolução digital dos serviços públicos e privados não for acompanhada por um maior conhecimento e utilização por parte da população. 

O projeto "Eu Sou Digital" é isso mesmo! Visa capacitar adultos, instruir e preparar, de forma gratuita e individual, os nossos fregueses  para a utilização da internet e do digital. 

Sabia que:

  • Portugal é o terceiro país da União Europeia com menor literacia digital? Cerca de 18% da nossa população nunca usou a internet.
  • As burlas informáticas são uma realidade crescente inclusive no nosso concelho e freguesia.

Queremos Oliveirenses mais independentes, autónomos e informados numa área tão importante nos dias de hoje e no futuro como é o digital, a internet e a tecnologia. 

Para se inscrever por favor contacte-nos preferencialmente por telefone, email ou diretamente nos nossos serviços administrativos na Junta de Freguesia ou UNISOB.

Caso pretenda ser voluntário no projeto e ajudar-nos a chegar a mais pessoas fale connosco!

Brevemente mais novidades "digitais"!

https://en-gb.facebook.com/eusoudigital.pt/videos/213788143977722/
  • Partilhar